Tão longe de casa: a vida após a morte

img-20190117-wa0001

Descubra sua luz interior e sua capacidade de ver a vida com os olhos do amor. Pois a vida não é só o que conhecemos aqui! Como é morrer? O que há do outro lado? Quem nos espera? Estas perguntas estão sempre rondando nossos pensamentos quando o assunto é a passagem para a outra vida.

Após uma experiência de quase morte, o autor conta o que vivenciou, o que viu e fala de seu aprendizado sobre o que é deixar definitivamente este lado da vida e passar para o outro. De acordo com Dannion, o pós-vida é real, mais verdadeiro e mais magnífico do que podemos imaginar. Ele nos mostra, de maneira inquietante, que cada escolha que fazemos acarreta uma consequência em algum momento. Para ele, é preciso buscar o aprimoramento espiritual, valorizar os laços de amor e olhar para a vida que conhecemos com mais ternura, mais alegria e mais firmeza, para que possamos passar para o outro lado e desfrutarmos dos nossos atos terrenos.

“Leitura obrigatória para todos os que pretendem trilhar o caminho espiritual. Brinkley faz um trabalho maravilhoso, iluminando os mistérios da vida e a ilusão da morte.” The New York Times.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s